sábado, 2 de outubro de 2010

Você, sua casa, sua rua ou seu carro na internet - Reality Show da vida?


Segundo matéria divulgada no IG tecnologia o google street view já está em três capitais brasileiras : São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais (Belo Horizonte), há algum tempo fotografando as ruas com câmara de 360°, mas somente dia 30 de setembro o projeto foi oficialmente divulgado. Segundo Mário Quintella Diretor de produtos do google da América Latina, o projeto tem como meta fotografar 90% do território brasileiro e já estão no ar as fotos de 51 cidades e mapeados 150 KM de ruas nos Estados citados.

As imagens serão disponibilizadas aos poucoe poderão ser acessadas no www.googlemaps.com, clicando nas regiões fotografadas e depois arrastando o boneco localizado acima do zoom. Em Computadores, notebooke e netbook acesse por meio dos navegadores explore ou mozilla fire fox ou por meio dos aplicativos do goolge maps para iphone, blackberry ou celulares com sistema operacional Android do google.

Interatividade - os usuários deste programa, até 18 de novembro poderão escolher as próximas cidades a serem fotografadas, com base nessas indicações será aberta votação entre os lugares mais sugeridos. Além do júri popular, o gooogle street view petende digitalizar as capitais do país, principalmente as cidades sede da copa do mundo de 2014.

Polêmica 1 - Vista do google maps ja capturou imagens bizarras e pessoas em sitações constrangedora, como um jovem apontando uma arma para uma criança e muito mais

Polêmica 2 - Nas favelas, por questão de segurança, ainda não é possível visualizar as imagens em 360° ( a disponibilização dessas fotos ficarão para a segunda fase do projeto).

http://burrodegalocha.blogspot.com/2009/02/top-10-imagens-bizarras-encontradas-no.http ) e quem não quiser sua foto, casa ou carro na internet basta acessar a imagem, clicar em comentários, depois em impróprio ou ofensivo. O usuário será redirecionado para uma página onde deve informar o motivo da solicitação, qual o problema da imagem e um endereço de e-mail para contato. Após preencher os campos, clique em "Enviar". o goolge enviará um e-mail confirmando o atendimento da solicitação.

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Produtos TDB - Tudo de bom e barato

Estou usando o anti-frizz Lotus Shiel da Avon (R$15,99) e adorando, pois diminui o volume e o arrepiado do meu  cabelo. Na embalagem a indicação é para usar no cabelo molhado, sendo que, na revista fala que pode usar uma gota no cabelo seco. Arrisquei e usei mais de uma gota e o meu cabelo ficou com mais brilho, sem arrepiados e o volume também diminuiu, este produto para mim é TDB - Tudo de bom e barato!

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Moda "plus size"


A moda tamanho GG está conquistando, cada vez mais, o mercado da moda e as consumidoras. Toda semana vamos conhecer modelos, estilistas e pessoas comuns que são elegantes, estilosas e chics.

Acesse o link abaixo e conheça  Fluvia Lacerda, modelo brasileira "plus size" que faz sucessos no Brasil e no exterior e na revista Manequim deste mês fala do que não pode faltar no guarda-roupa das mulheres tamanho GG: http://manequim.abril.com.br/moda/editorial/fluvia-lacerda-apresenta-pecas-em-tamanho-gg-581166.shtml#p7

domingo, 26 de setembro de 2010

Assista ao segundo trailer de Harry Potter e as Relíquias da Morte

Harry Potter e as Relíquias da Morte, adaptação para o cinema do último livro da série Harry Potter, que será dividido em dois longas-metragens, acaba de ganhar o seu segundo trailer. Veja clicando no link abaixo:

http://www.omelete.com.br/videos/harry-potter-e-reliquias-da-morte-trailer-2/

Com exibição tanto em 2-D quanto em conversão para 3-D, Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I e Parte II estreiam, respectivamente, em 19 de novembro deste ano e 15 de julho de 2011.