quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Clogs - também a cara do verão

Clogs no modelo aberto e cores vibrantes, Ti Ti Ti por Bottero Verão 2011. Foto:Divulgação


Clog significa tamanco, estes são os modelos da Bottero e lançados pela novela ti ti ti. Preço 89,90 e vc pode comprar pela internet. acesse link e conheça outros modelos e marcas.

Clogs Ti Ti Ti por Bottero, Verão 2011. Foto:Divulgação













quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Os Kaftans vão invadir o verão

Caftã: Acredita-se que seja originário da Mesopotâmia. Traje de corte amplo que vai até os tornozelos, aberto na frente e dotado de mangas compridas e largas.
Na década de 50, Dior apresentou versões do caftã sem a faixa, usado sobre vestidos toalete que iam até o chão. Durante os anos 60, Halston e Saint-Laurent foram apenas dois dos estilistas que utilizaram essa forma básica. Na década de 70, os caftãs foram muito usados como trajes de noite e, cortados em proporções muito generosas, com vestidos de casa. Algumas versões possuíam zíper desde o tornozelo até o pescoço. A maioria era usada sem faixa. A forma do caftã também é empregada em camisolas. Podem ser feitos de quase todos os tecidos. São muitos populares os caftãs de tecidos sintéticos que delineiam as formas do corpo, assim como de cetim e tecidos bordados.







Alguns modelos para nos inspirar:

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Hoje é aniversário da Presidenta, Dilma Rousseff.


 63 anos. Hoje é aniversário de Dilma Rousseff. Parabéns para a primeira mulher   Presidenta do Brasil.
Presidenta ou Presidente, as duas formas são corretas e ela tem direito a escolher como quer ser chamada.
Estou torcendo para Presidenta. 
Provavelmente, assim que tomar posse, a nossa Presidenta será alvo dos fotografos de moda, pois quando a mulher tem poder e exerce cargo, a sua competência também é julgado no quesito moda. rsrsrs...


Selecionei fotos da Presidenta que mostram que mesmo antes de ser diplomada (será na sexta-feira), no quesito competência /moda sua evolução visual é inegável.
 

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Hoje no Roda Viva entrevista com José Júnior do AfroReggae


HOJE, JOSÉ JUNIOR ESTÁ NO RODA VIVA
foto: divulgação - http://www.afroreggear.com.br/

Hoje às 22hs na TV Cultura, Marília Gabriela entrevista José Júnior coordenador executivo do grupo afroreggear que falará da sua ida ao Morro do Alemão no sábado, antes das forças de segurança para convencer os traficantes a se entregarem; falará também do futuro dos jovens que participam dos projetos sociais do Afroreggae.
Imperdível para quem gosta de está antenado com o que acontece no mundo e não só com o que acontece ao seu redor.