quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Especial moda íntima plus sizes

Em minhas "andanças" pela internet achei blogs maravilhosos com moda para gordinhas e para mulheres reais e um dos que mais gostei foi o "aqui a exuberância é beleza" da Ana Paula que tem a empresa Toda Sua Moda Íntima que nasceu, segundo ela, " da minha própria necessidade de encontrar no mercado modelos adequados ao meu corpo e estilo, queria lingeries mais sensuais, que fossem também confortáveis porem era obrigada a usar o que as empresas me impunham ou era esses ou não era nada , e um dia eu cansei queria me sentir bonita e sexy, alias porque eu não teria esse direito?   Então fomos atrás de estudos que nos fizessem capazes de proporcionar isso a todas as gordinhas que tem a mesma necessidade,espero que gostem de nossos produtos e vejam em nós a oportunidade de se sentir mais e mais bonitas"
 

 

 
acesse http://analingeries.blogspot.com/ e veja muito mais. Entrem em contato Tel: (67)3355-4975 (67)8401-2745
anapaulacwg@hotmail.com

Nenhum comentário: