sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Porque o Brasil tem chance de ganhar o Oscar em 2011!



Porque o Filme Brasileiro que disputará o Oscar será Lula, O filho do Brasil.
O filme conta a trajetória pessoal do homem que é considerado o político mais influente do mundo. A Newsweek, revista semanal norte-americana publicada na cidade de Nova Iorque e distribuída para os Estados Unidos e também internacionalmente, publicou a reportagem “The most popular Politican on earth – O político mais popular da terra” em setembro de 2009 e listou os “transformadores” ou “líderes que refizeram os seus países”, no topo da lista está o Presidente Lula, seguido por Margaret Thatcher, Deng Xiaping, Nelson Mandela e outros. O Espanhol “El Pais” também publicou a matéria “Brasil alvoroça a ordem mundial, e o Argentino “La Nación” complementou – “como Lula posicionou o Brasil no mundo”.

Quem provocou esta onde de matérias sobre o Presidente Lula, o filho do Brasil foi Barak Obama – Presidente dos EUA que durante encontro do G20 (Londres em abril de 2009) falou:  “esse é o cara – o político mais popular do planeta”

Visite o site oficial do filme: http://www.lulaofilhodobrasil.com.br/


Sinopse filme :

O filme conta a trajetória pessoal de Lula, desde seu nascimento em 1945, quando , no sertão pernambucano, Dona Lindu , uma mulher simples e de fortes valores morais, dá à luz o seu sétimo filho, Luiz Inácio da Silva, e enfrenta o abandono do marido e as dificuldades de criar seus filhos sozinha na “cidade grande”. Em 1980, Lula se torna o maior líder sindical do país e emerge como uma força política renovadora. Uma vida marcada por dificuldades, perdas e uma notável capacidade de superação. "Lula, o Filho do Brasil" conta a saga da família Silva, uma saga igual a de tantas outras famílias Silva do Brasil.

E você o que acha??

Nenhum comentário: