domingo, 19 de setembro de 2010

Escolha o filme brasileiro que concorrerá ao Oscar 2011!


Inédito! Ministério da Cultura abriu enquete de 8 a 20 de setembro para escolha do filme brasileiro que concorrerá ao Oscar 2011. Ao final da votação a pontuação será publicada no site e enviada à comissão de seleção oficial do Oscar....(já confirmado com a Academy) Muito Chic!!! O filme escolhido será divulgado dia 23 de setembro.


Para votar acesse: http://www.cultura.gov.br/site/2010/09/08/enquete-oscar/

e segue a prévia.... os primeiros colocados são:

1º Lugar - Nosso Lar 73% 82.135 votos

2º Lugar - Chico Xavier 9% 10.359 votos

3º Lugar - Os famosos e os Duendes da morte 6% 6.930 votos


O filme ‘Nosso Lar’ ultrapassou a marca de dois milhões de espectadores nos cinemas brasileiros, segundo informações da Fox Film. O número foi alcançado em 14 dias de exibição, desde a estreia da produção, no último dia 3.

Esta foi a segunda melhor estreia do cinema nacional dos últimos anos, perdendo apenas para "Chico Xavier", cinebiografia do médium mineiro. Não por acaso, os dois filmes tocam numa questão que nos intriga há tempos. O que acontece após a morte?

"Nosso Lar" conta a história de um médico que acorda no mundo espiritual após a morte e acompanha sua jornada, desde os primeiros dias, numa dimensão de dor e sofrimento, até ser resgatado para uma cidade espiritual cujo nome dá título ao filme.

Os livros psicografados por Chico Xavier ultrapassam 18 milhões em vendas. Destes, "Nosso Lar", ditado pelo espírito André Luiz, superou a marca de 2 milhões de exemplares vendidos, somando mais de 16 milhões de leitores.



http://www.nossolarofilme.com.br/ Trailer Oficial de Nosso Lar

Nenhum comentário: